Meninas destaques do mês. As mais gatas que a Vevê encontra estão aqui

5 de mai. de 2010

Um dia eu ainda vou dar na lua



Já pensou um lugar onde se pode gemer a vontade, ser a pior vadia da face da lua , ser levantada ou ficar em qualquer posição com a ajuda da ausência de gravidade?





Sentir tudo leve e solto e sem ter que se preocupar com ninguém que a possa ouvir?
Ficar a vontade para avaçar na direção que quiser, se sentir leve como uma pluma.







Olhar pro espaço não ver nada a não ser o corpo nu da pessoa desejada.
Sentir e ver aqueles peitões enormes soltos para você se deliciar e sem a gravidade para faze-los balançar e sair de onde deveria estar: Na boca de alguém


Poder comer o cu da amada sem dificuldade para afastar aquelas delícias redondas que encobrem a porta do prazer. Dar o cur sem sentir depois aquela dorzinha no joelho de tanto ficar de quatro.

 

 

Ai eu preciso dar na lua!
Sentir o gozo enlouquecedor invadir a sua boca. E a delícia que escorre não cai , vai direto para a sua boca leve...

 
Babar , melar a bucetinha toda e ainda ver a pessoa amada chupando e se deliciando com prazer.




 Dar e receber prazer sob a luz do sol, sobre a lua.
E dar, dar até cansar.
Gozar , gozar até a bucetinha arder...

 
Acabar de gozar edar denovo...
Se a bucetinha ta ardendo, se tem outros meios de continuar...

 
Na lua eu ia ficar muito louca pra dar. Será que um homem só ia resolver?
Talvez uns 5 homens e um vibrador pra garantir... rsrsrs


Ai que vontade, so de pensar... Prefiro postar agora sem calinha para não melá-la e deixar escorrer da cadeira ao chão. Eu e o computador...
Imaginando a lua, eu e o prazer...
  
Só de pensar a perna treme..
Mulheres seriam bem vindas...


 
O que não ia dar e pra eu ficar nenhum segundo sem estar na ação...
  
Dando, recebendo, compartilhando...


enlouquecendo, gozando...







 Viva a lua!
Uma dia eu ainda vou dar lá!


Ai ai... Hoje a veve ta com a corda toda! E óooooooo não conta pra ninguém!É segredo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se e comente aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.