Meninas destaques do mês. As mais gatas que a Vevê encontra estão aqui

24 de mai. de 2010

Estocadas e lambidas

Genteeeeeeee,



Minha experiencia sexual de ontem foi mágica! Começamos com amassos o que é normal, depois recebi uma chupada "daquelas" nos seios... Nossa! Aperna bambeou e coração acelerou...








mas foi aí que começou o melhor:


Recebi um sexo oral maravilhosos, quase um parto normal ao contrário, daqueles que parece que ele vai entrar dentro da gente, a boca o nariz , a cabeça, tudo...








Em seguida ele botou o boneco pra dentro de uma vez só... Aiiiiiiiiii... Sem comentários...





Quando eu estava quase implorando para nunca parar, ele parou e colocou o pênis na minha boca, penetrou até a garganta!



Que mágico!Seugurando-me pelos cabelos e exigindo que eu fizesse isso sem barulho algum, pois ele não gosta de barulho!O incrível é que eu amei!





Então começou o melhor da da brincadeira:

A cada duas ou três estocadas uma chupada extraordinária, me senti enlouquecida em um misto de choro e gozo... Praticamente implorando: Não para! Mete! Entra em mim! Me penetre, me possua!



Ele continuou dessa forma, entre estocadas e chupadas de forma intercalada e eu... sem palavras... chorava, ria, gozava, pedia, implorava, determinava, mandava, me humilhava, submissa a meu dono, implorando por mais do que eu nunca vi igual.


Jamais poderia sentir isso denovo! será?
Foi quando senti o gozo final me dominar:



As pernas tremiam, a voz ficava presa, o coração acelerava, a respiração ficava ofegante, me faltava ar, pareceia que eu ia morrer, morrer de prazer...



Quando finalmente gozei, não me restavam forças para mais nada... desmaiei literalmente, apaguei...
Desfalecida parecia que meu corpo estava em colapso. Foi a gozada mais intensa da minha vida! maravilhosa mesmooooooooo!!!!!!!!!!!!


Daria qualquer coisa pra sentir a mesma sensação, mas meu parceiro me disse que em cada dia deve haver uma descoberta diferente, um prazer novo e por isso ele ia se impenhar pra me fazer gozar assim denovo, só que de outra forma.



To no aguardo e se acontecer eu conto aqui!
Experimentem, é demais!
A sensação de falta de controle, de ser dominada e não poder fazer e sentir exatamente o que se quer, elouquece!
Muito louco!
A Vevê ta com a corda toda, mas não conte pra ninguém!É segredo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se e comente aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.