Meninas destaques do mês. As mais gatas que a Vevê encontra estão aqui

17 de fev. de 2010

Sexo Anal sem segredos

Ah que delícia!



















Confesso que sou assídua fã de sexo anal. Pratico sempre que posso e gozo demais utilizando esse veículo de prazer. Meu parceiro adora e nós nos divertimos bastante.
Muitas mulheres se negam a praticar pelo medo da dor ou por achar vulgar, mas não existe nada vulgar entre quatro paredes e em comum acordo.  Não existe nada pecaminoso em dar e receber prazer, é uma troca de carinho.


O ânus é uma região super sensível e por isso é tão prazeiroso pra quem o tem penetrado e é mais apertado do que a vagina, fazendo com que o pênis seja mais precionado, ocasionando o aumento de prazer. Costumo dar até umas contraídas para enlouquecer o parceiro, mas com cuidado para não lesionar o pênis.

Eu e meu parceiro curtimos muito a graduação do sexo até a penetração profunda e por esse motivo utilizamos duas posições fantásticas:







De quatro com a cabeça no travesseiro:

O ideal são as pernas da mulher por fora das pernas do homem, o que é uma forma ainda melhor de relaxar. Para fazer isso tem que confiar muito no parceiro e se entregar a responsabilidade dele, o que é realmente difícil. Abrir as pernas e deixar o ânus a dispor do parceiro não é tão fácil, mas quando se confia é prazeiroso demais.


Deitada de bruços:


Deitada de bruços eu ainda consigo fazer contrações dos músculos vaginais o que pode me fazer gozar ainda mais.





Gelo






Gelo


Brincar com gelo pode ser muito gostoso e instigar a mulher a querer. Comigo funcionou. Passar o gelo no ânus da mulher e variar entre o quente da língua e o frio do gelo da uma sensação ilária. Dá vontade de dar mesmo. Elouquecedor! Durante essa brincadeira dedinhos e lambidinhas fazem a vontade aflorar. Geralmente não se consegue no primeiro dia, mas se fizer isso umas 2 vezes a mulher vai querer muito.
Não curto gel que adormece a região bom é sentir mesmo o que está acontecendo minusciosamente, saber se está gostoso ou se está machucando, o controle é maior. A lubrificação é essencial muito lubrificante vai ajudar bastante. O homem que souber se utilizar do lubrificante para estimular vai conseguir um sucesso ainda maior. Massageie instigue!

Higiene
As fezes podem ser eliminadas com a utilização do “chuveirinho” (ou enema se preferir) antes da relação sexual. É muito importante que o ânus esteja bem higienizado. Senão já viu.

Não se deve forçar nada, tudo deve surgir naturalmente e se a mulher disser "pare", é para parar mesmooooooo!


As dicas de saúde para praticar sexo anal de forma segura e prazerosa.

Sexo anal dicas e mitosO que é mito e o que é verdade?
Para que o sexo anal não seja nem um tabu, nem uma ameaça a saúde, o Banco de Saúde reuniu dicas essenciais para esclarecer dúvidas comuns.

Sexo anal faz mal à saúde?

Não, desde que alguns cuidados sejam tomados. A prática de sexo anal provoca microcortes na mucosa que reveste o anus, que podem ser portas de entrada para vírus e bactérias. Essas pequenas lesões se cicatrizam naturalmente dentro de dois ou três dias. Ou seja, este intervalo mínimo deve ser respeitado para evitar lesões e infecções.
Também existe uma preocupação quanto à dilatação da musculatura do esfíncter anal que poderia causar incontinência fecal. Neste caso também é válida a recomendação do intervalo mínimo para praticar sexo anal, a qual respeitada, garante a plena recuperação e manutenção da musculatura.

Cuidados de higiene necessários ao sexo anal

É preciso ter alguns cuidados para evitar que o pênis transporte para a vagina as bactérias que habitam o ânus. O principal cuidado é o uso de preservativo.
Após o sexo anal, é necessário retirar a camisinha e colocar outra nova caso queiram fazer penetração vaginal. Caso contrário, as bactérias que sobrevivem no ânus sem causar danos à saúde podem provocar infecções sérias após serem transportadas pelo pênis até a vagina.

Sexo anal causa hemorróidas?

Não. Isto é um mito. As hemorróidas são veias (varizes) que são causadas por outros fatores.
No entanto, é importante salientar que, se o sexo anal for feito no período de inflamação, sem dúvida agravará o quadro, além de provocar muita dor. Em outros momentos, pode ser feito.

Sexo anal com menos dor e mais prazer

Existe uma técnica: em vez de partir direto para a penetração do pênis, o parceiro introduz primeiro o dedo. Depois é que vem a penetração. A introdução do dedo faz com que o esfíncter (músculo que circunda a entrada do ânus) se contraia e, nos instantes seguintes, relaxe. Essa é a hora ideal para a penetração peniana ocorrer com mais facilidade e de forma mais prazerosa.
O uso de lubrificante é essencial. O ânus não produz uma lubrificação natural, como ocorre com a vagina quando a mulher está excitada. Sem a lubrificação, o atrito do pênis com o órgão causa uma sensação de incômodo e não de prazer. Por isso, é importante usar um gel lubrificante. Dê preferência aos produtos à base de água, pois eles podem ser usados com a camisinha, sem danificá-la.

Qual a melhor posição para o sexo anal?

A melhor posição é aquela em que a pessoa sinta-se mais confortável e relaxada. De joelhos apoiada nos braços, a tradicional "de quatro" (de joelhos, com os braços esticados e as mãos apoiadas na cama), deitada de bruços com travesseiros ou almofadas sob a barriga para levantar a parte inferior do corpo. Tudo depende da combinação entre os parceiros.

É possível ter prazer ou mesmo chegar ao orgasmo com o sexo anal?

Sexo anal pode ser igualmente prazeroso para homens e mulheres. No caso das mulheres, o parceiro ou ela mesma pode estimular o clitóris simultaneamente à penetração anal para aumentar o prazer. A região anal é cheia de terminações nervosas e muito sensível aos toques eróticos. Qualquer tipo de carícia no ânus pode ser extremamente prazerosa. Mas isso se a pessoa estiver excitada e relaxada, fator fundamental para que a penetração não seja dolorosa.

http://www.bancodesaude.com.br/sexo/sexo-anal

Dicas de atrizes Pornôs

Márcia Imperator

O segredo para um sexo anal prazeroso, segundo a atriz pornô Márcia Imperator, é a mulher se masturbar enquanto o homem penetra. “Gosto muito de me masturbar e, como fico com mais tesão, a penetração é melhor. Para mim é maravilhoso porque é uma estimulação dupla”, diz.
Apesar disso, Márcia ressalta que a prática tem de ser feita com carinho, pois sempre dói um pouquinho. “O importante é a mulher comandar e o cara também não pode ter um pênis gigante”, afirma.
A posição preferida e mais confortável, de acordo com ela, é o homem ficar deitado com a barriga para cima e a mulher sentar em cima dela. “É a mulher que ‘encavala’ nele”, explica.

Sheyla Almeida



Conhecida por ter os maiores peitos do Brasil, Sheyla Almeida conta que sua preferência é o sexo anal. “Tenho vários orgasmos com o anal. Sinto muito prazer”, diz.
Apesar de a prática intimidar por causa da dor, Sheyla dá alguns truques para garantir o prazer. “A mulher tem que se masturbar para ficar bem relaxada e com bastante tesão”, afirma. “Se a mulher pensar que vai doer, dói mesmo”, diz.
E para superar esse obstáculo, ela aconselha a começar com brincadeirinhas e com um vinho para desinibir. “Passar creme no corpo com sabores e passar a língua no ânus também ajuda”, conta.
Com longa experiência, a mulher mais siliconada do Brasil dá valiosas dicas para conseguir ter um anal gostoso. “A melhor coisa é passar lubrificante. No começo, sou eu quem coloca o pênis e depois vira um sexo animal”, afirma. De acordo com ela, qualquer posição é apropriada. Porém, a morena costuma iniciar de lado e depois fica de quatro. “De quatro é mais profundo”, justifica Sheyla.


Bruna Ferraz

A atriz pornô Bruna Ferraz, 25 anos, fez sexo anal pela primeira aos 21 anos, depois de ter tentado três vezes. Para se iniciar na prática e aliviar a dor, ela introduzia seu próprio dedo e pedia para seu parceiro fazer o mesmo. “Acariciar antes de penetrar é muito bom”, afirma.
Segundo Bruna, o maior empecilho era a dor. “Eu tinha um pouco de receio porque doía e parecia que alguma coisa não deixava o pênis entrar. Era uma coisa de virgindade mesmo”, diz.
A atriz acredita que é a mulher quem deve ter o controle no sexo anal. “Eu seguro no pênis e deixo entrar devagarinho”, conta. Agora, Bruna diz sentir muito tesão com o anal e que é possível atingir o orgasmo.



Homem de verdade sabe fazer sexo anal gostoso!









Poemas para o cu... rsrsrs



OBJETO DE AMAR
De tal ordem é e tão precioso
o que devo dizer-lhes
que não posso guardá-lo
sem que me oprima a sensação de um roubo:
cu é lindo!
Fazei o que puderdes com esta dádiva.
Quanto a mim dou graças
pelo que agora sei
e, mais que perdôo, eu amo.
De Adélia Prado, uma das melhores e mais respeitadas poetas do Brasil.







A outra porta do prazer
A outra porta do prazer,
porta a que se bate suavemente,
seu convite é um prazer ferido a fogo
e, com isso, muito mais prazer.
Amor não é completo se não sabe
coisas que só o amor pode inventar,
Procura o estreito átrio do cubículo
aonde não chega a luz, e chega o ardor
de insofrida, mordente
fome de conhecimento pelo gozo.
De Carlos Drummond de Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se e comente aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.