Meninas destaques do mês. As mais gatas que a Vevê encontra estão aqui

28 de mar. de 2010

Vagaba que é vagaba dá o cu e goza!Santinhas dão o cu e gemem.






Mas que mulher é que não gosta de dar o cu?
Se não gosta, não achou a pessoa certa para fazer. Podes crer!




Hoje eu to com a corda toda!



Eu gosto e gosto muito!
Como dizem por aí pudores eu guardo para a sociedade, enquanto nas quatro paredes sou uma leõa em busca de prazer!



Puta? Posso até ser.. Mesmo que de um macho só!



Quem nunca fez não sabe o que está perdendo!



 
Prazer por que te busco?





Sentir-se desejada, estraçalhadora de pudores e tabus. Entre as quatro paredes vale ser a gostosa que deixa o cara boquiaberto e sem reação!


Nada me importa a não ser nosso prazer nesse momento! Por isso nos chamamos parceiros! Parceiros sexuais, parceiros no amor ou só parceiros! Em busca do que realmente importa nesse instante: nós!






Este Blog

Link daqui

A web
Este Blog
Link daqui



Não tem um pau gostoso vem com a língua! Ai que vontade!!!!!

Adorooooooooo!


Eu amo muito isso!!!!!!!


Eu quero!!!!!!!!!!!!









Este Blog

Link daqui

A web
Este Blog
ink daqui

A web





Hoje Vevê ta com a corda toda! E óooooo, psiu segredoooooooo!!!!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se e comente aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.